Sessão Pipoca





--



"Em A Filha do Pastor cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não a ama mais."


Abaixo o Trailer (Em Inglês Sem Legenda):






A Filha do Pastor: O filme relata sobre uma Filha de Bispo que nasceu na Igreja acostumada com tudo puro e santo. Com o passar dos anos, tudo o que era prazeroso virou um peso, algo que era feito por amor tornou-se um fardo para ela e com isso começam os pensamentos sobre: Como será la fora? Existe algo diferente do Altar? Do coral?
Angie cansada então de viver uma vida "Santa", ouve os conselhos das "amigas" e vai atrás daquilo que nunca teve. Deixou-se conquistar por um suspeito "brilho" que o mundo a ofereceu. Induzida pelo Coração, ela então se apaixona por alguém que supostamente é tão lindo, educado, que a defende e a ama muito. Ela então deixa seu pai, bispo da igreja e se une a este "homem perfeito" que a promete maravilhas. No inicio tudo era tão belo, lindo, parecia um conto de fadas, mas com o passar dos tempos Angie conheceu o verdadeiro "brilho" do mundo.
Ela geme, sofre, apanha e se arrepende. E é assim que o diabo trabalha para nos derrubar! Ele ilude, mostra o mundo como algo belo e quando a pessoa está total e completamente distante de Deus, ele então puxa o tapete e o sofrimento é três vezes dobrado. Por isso a Bíblia nos ensina a andarmos Vigiantes e firmes em Oração. A mensagem do filme é essa principalmente, não troque o seu Chamado por uma ilusão mundana. Assista e surpreenda-se :)

--

"Tyler Doherty é um menino de 8 anos que tem câncer e todos que o conhecem não acreditam na sua sobrevivência. Mas então, Tyler começa a escrever "Cartas Para Deus", essa é sua forma de oração, ele crê que Deus recebe suas cartas, e muitas vezes responde. Baseado em fatos reais, "Cartas para Deus" é uma lição de fé.Tyler Doherty (Tanner Maguire) é um menino de 8 anos que tem câncer e todos que o conhecem não acreditam na sua sobrevivência. Mas então, Tyler começa a escrever "Cartas Para Deus", essa é sua forma de oração, ele crê que Deus recebe suas cartas, e muitas vezes responde. Baseado em fatos reais, "Cartas para Deus" é uma lição de fé."

Aperte o Play:





Cartas para Deus: é um filme baseado em uma história real, é um exemplo de fé e esperança, vocês assistirão com lágrimas nos olhos e mentalizarão sobre o que devemos valorizar realmente!
O filme conta sobre a vida de um garoto que tem câncer, mas que não vive em prol de sua doença, aproveita o seu tempo para fazer boas ações. Ele encontra nas cartas, uma forma de conversar com Deus, de contar o que está no seu coração e de pedir ajuda, percebemos então que o importante mesmo é conversarmos com Deus, não importa o seu modo de orar. Mas por outra lado, sua mãe já desacreditada de sua cura não vê mais razões para ser feliz pois seu filho mais novo esta a beira da morte. Enquanto ela procura uma solução para isso, seu filho mais velho se sentem cada vez mais rejeitado pois a atenção de sua mãe é voltada apenas para o problema do caçula. O que podemos aprender com este filme é que mesmo quanto TUDO DIZ QUE NÃO, Deus diz que SIM. Quando não há mais motivos para sorrir, Deus nos da alegria! Tayler é um exemplo é ser pratico. Apesar de sua idade, tem que encarar as responsabilidades de perto e ao mesmo tempo ver todos chorarem a sua volta por medo de perde-lo! Mas mesmo assim, ele é forte e determinado e trabalha para alegrar a todos que vivem a sua volta. O filme trás uma mensagem muito forte, alem de ser muito lindo e emocionante!!Assista e surpreenda-se :)

--



"Num futuro pós apocalíptico onde a Terra fora devastada por uma guerra nuclear, Eli, um homem que vive perambulando há 30 anos em direção ao oeste, chega a um vilarejo cujo "prefeito" Carnegie procura incessantemente por um livro que, segundo o próprio, trará a ele o poder para governar as pessoas, livro que Eli tem em sua posse e que é o motivo que faz viajar rumo ao Oeste, onde entregará o exemplar dele, que possivelmente seja o último da terra."


Assista abaixo o Trailer:








O Livro de Eli: Basicamente o Filme relata um dos possíveis acontecimentos que surgiram na terra logo após todos os nascidos de Deus sumirem. No começo do filme você não entende absolutamente nada! Perguntas começam a surgir na cabeço como: que Livro afinal é esse que ele guarda tanto? Que o faz matar pessoas para defende-lo? Por que um prefeito tão rico, com domínio total sobre uma população inteira quer este Livro? O que isso tem haver com Deus? Para descobrir basta apenas assisti-lo até o final ;)
Avaliando o filme para NÓS, podemos nos considerar como Eli. Desde que nos convertemos iniciamos uma longa caminhada. Sozinhas, sem ninguém para nos ajudar - somente Deus. Sozinhas, porque há momentos em que ninguém sabe o que se passa em nosso interior, e por mais que viva rodeada de amigos, nenhum deles lhe levará a salvação.
Assim como Eli teve de enfrentar inimigos, lutar, ser preso para proteger um livro que ele não fazia idéia do que era, nós devemos fazero mesmo para proteger nossa Salvação!
Nessa caminhada, o diabo fará de tudo, TUDO mesmo para nos parar, e é ai que entra a perseverança. Quando perseveramos, mesma na dor, mesmo feridas, machucadas e sem força alguma, vencemos e a nossa recompensa estará lá! Assim como foi com Eli. Logicamente, o diabo não virá até nos prender, machucar, etc. Mas ele usará pessoas para nos magoar, para falar de coisas que não fizemos, para criar problemas, enfim. Tudo aquilo que ele puder fazer para lhe atingir, ele fará.
O que você deve fazer é ouvir a voz de Deus, pegar a sua salvação, deixar ela bem guardadinha e lutar por ela. E nunca saia da direção. Siga sempre rumo ao OESTE.Assista e surpreenda-se :)


--



"Caleb Holt é um ótimo capitão bombeiro, porém vive um dilema em sua casa com a sua esposa, Catherine, que depois de tantas brigas resolve pedir o divórcio.
Ela trabalha nas relações públicas de um hospital, onde conhece o doutor Keller, com que adquire uma grande amizade.
O pai de Caleb resolve presenteá-lo com o "Desafio de Amar" - um livro com 40 desafios para serem praticados dia-a-dia.
Com muita dificuldade ele aceita e pratica os desafios. Mesmo sabendo que seu pai é cristão, e que aquele desafio também era baseado na Bíblia, Caleb não acreditava em Deus. Até que um dia, quase desistindo do desafio ele se viu como o próprio Senhor Jesus, amando alguém que não dava a mínima para os seus esforços. Caleb então tornou-se um homem de Deus, um homem de fé e o resto você fica sabendo quando assistir". Acompanhe o Trailer:






À Prova de Fogo: Primeiramente, você deve assisti-lo com a mente aberta para Deus falar com você. Este Filme é simplesmente essencial para quem quer ser feliz no amor. Os problemas relatados nele são normais entre a maioria dos casais, sejam eles casados, namorados ou noivos...
O Fato é que os dois se amavam, mais achando que não tinham SOLUÇÃO para eles. O que tinha que dar, já deu! É ai que muitos se enganam. Caleb é um grande exemplo, sua esposa não! Catherine é o tipo de mulher que nenhuma deveria ser! Acredito que o diretor meio que quis mostrar a todos isso. Ela é insuportável! Não olha para seus próprios defeitos mas insiste em ouvir sempre as "amigas", que são mais frustradas no amor do que ela. E o pior, como seu casamento esta um desastre, admira seu colega de trabalho lhe dar o maior "mole" e cai na dele. Belo exemplo não? Infelizmente muitas de nós somos assim. Achamos que é o homem que deve mudar primeiro e não nós. A mulher de Deus ama, mesmo quando não amada na mesma intensidade. Cuida, mesmo que não lhe deem importância. Persevera, mesmo quando tudo está indo abaixo. Enfim, a mulher de Deus é um exemplo a ser seguido, ela exala o perfume do Senhor onde quer que vá. Ai você me fala, mas Bruna ele tinha um livro-manual em suas mãos por isso ele tentou recuperar seu casamento etc, etc, etc. E eu lhe respondo, e você não tem? A Bíblia é o nosso maior MANUAL de vida. Ela nos ensina tudo e mais um pouco. Fora a Palavra de Deus, existem hoje Livros-Manuais de homens e mulheres de Deus ensinando a "consertar" o casamento a dois passos de suas mãos. O próprio Livro O Desafio de Amar está a venda nas melhores livrarias do Mundo. Fora ele temos também o Livro Casamento Blindado que honestamente eu tenho e AMO. Enfim, Assista e surpreenda-se :)

--




"Um casal recém-casado se recupera de um acidente de carro que coloca Paige em coma. Quando ela acorda com perda de memória, Leo esforça para conquistar o coração de sua amada mais uma vez. A história é baseada em fatos reais. Baseado no livro de mesmo título, que é a história de Kim e Krickitt Carpenter."


Confira o Trailer:









Para Sempre: Basicamente o filme é MUUITO fofo *-* Eles casam, tudo parece maravilhosamente bem até que em um acidente de carro a esposa perde a memória e seu marido desesperado de amor tenta reconquista-la assim como ele fez da primeira vez em que a viu. O personagem é um exemplo para todos nós. Ele realmente a Ama, e faz de tudo para conseguir o amor de sua amada novamente!
O mais impressionante do Filme é que ele foi baseado numa história real, o que o torna ainda mais fofo verdadeiro.
Indico ele para todos os apaixonados ou os que amam filmes relativamente românticos.
Como vocês sabem, eu não conto o final de jeito nenhum! Assista e apaixone-se :)


--


"O técnico do time de futebol americano Shiloh Eagles, Grant Taylor se vê numa situação desesperadora. O time nunca conseguiu vencer nas temporadas de jogos e, por isso, ele está prestes a ser demitido. A maioria das coisas em sua casa está quebrada, e seu carro já não está tão bom. E como se não fosse o bastante, ele não pode ter filhos. A única saída mais próxima é desistir.
Mas alguém o desafia a usar a fé, e ele então começa a agir de forma que a sua vida começa a se transformar."


Trailer:








Desafiando Gigantes: A ideia do filme é realmente mostrar que não devemos desistir nunca. Aparentemente, Grant não conseguiria sair da situação horrorosa em que estava vivendo. Aparentemente, o time que ele treinava jamais conseguirira ganhar um jogo de campeonato. Aparentemente, as coisas em sua casa continuariam retrocedendo. Aparentemente.
Muitas vezes nos encontramos em situações mínimas em que acabamos por pensar que não teremos solução. Isso acontece com todo mundo! Ninguém está imune as dificuldades. Mas a diferença está no modo  com o qual se lida com a situação enfrentada. Enquanto muitos (muitos mesmo) ficam pelo caminho, outros se apóiam em sua fé e seguem em frente.
No filme, falamos de um simples time de futebol. Mas na nossa vida, o assunto é outro.
Aprendemos que tudo é possível aquele que crê (Marcos 9.23). Ok. Diz que TUDO é possível, o que nos leva a concluir que nada é impossível
Tudo o que enfrentamos pode ser solucionado. Se assim pensamos, então sabemos que todos os nossos problemas podem ser resolvidos através da .
Todos tem fé, e todos podem usá-la. Assista e surpreenda-se :)



Isso é tudo (por enquanto). Espero que gostem....Assistam e comentem ;) Mandem suas avaliações dos filmes e os filmes que vocês gostariam de ver pelo nosso face Clicando Aqui, oou mandando um malito AQUI!




Beijinhos
Bruna Aguirra

QuantoVale

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações :)