Como vencer a Mágoa!

10 de junho de 2012

"Pelo que já se escureceram de mágoa os meus olhos, e já todos os meus membros são como a sombra." (Jó 17.7)


A mágoa é um sentimental carnal que surge por decorrência de situações ou pessoas, sujando o nosso coração. Com a mágoa, outros sentimentos Carnais começam a serem gerados em nós, como por exemplo o orgulho, a auto-suficiência e o ódio!
Ela é como uma arma, age despercebido sem chamar muito atenção e quando menos se espera ela cerca o coração de maldade e ódio por determinadas pessoas ou situações, deixando assim o seu corpo todo em trevas (descrito no versículo acima) afastando-te da Presença de Deus.
Cultivando-a você perde a sua autoridade sobre o mal dando espaço para ele entrar no seu coração através dela. 


O único modo de vencer a mágoa é através do Perdão! Se você anda com seu coração sujo mais não aceita perdoar ninguém não continue a ler este post....


Quando você aprende a Perdoar e se Arrepende do caminho em que seu coração trilhou, toda força maligna cai por terra!


Isso mesmo! Quando você se arrepende com sinceridade ao Senhor Jesus e com as forças Dele você pede perdão para a pessoa que lhe magoou, automaticamente seu coração se torna puro, e aquela barreira que lhe afastava de Deus não existe mais.


Devemos tomar muito cuidado com os sentimentos que cultivamos dentre de nós! Eles são uma porta de entrada para o mal, levando-nos para o inferno.


Arrependa-se enquanto ainda há tempo e não peques mais. (João 8.11)

Na Fé
Bruna Aguirra

QuantoVale

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações :)